AÇÃO RÁPIDA

PM intercepta quatro suspeito de terem executado agente penitenciário em MT

Os criminosos foram localizados e presos com a ajuda de denúncias feitas pela população de Lucas do Rio Verde.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

01 de Julho de 2019, 10h56

PM intercepta quatro suspeito de terem executado agente penitenciário em MT
PM intercepta quatro suspeito de terem executado agente penitenciário em MT

Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido durante a madrugada desta segunda-feira (01), acusados de estarem envolvidos no assassinado de um agente penitenciário, no município de Lucas do Rio Verde.

Os suspeitos presos foram identificados pelas iniciais C.A.C.S., de 24 anos, J.A.S.G., de 26 anos, A.R.G.T., de 29 anos e V.A.S., de 15 anos.

O homicídio ocorreu na noite de domingo (30), quando Elison Douglas da Silva, 37 anos, estava chegando em sua casa situada no bairro Tessele Júnior.

A vítima tinha acabado de descer de seu veículo e estava abrindo a porta de casa, quando foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

Testemunhas informaram a PM que foram vistos pelo menos quatro homens no local, no momento do crime. Após os tiros, os suspeitos fugiram.

Por meio de denúncias realizadas no Centro de Operações da PM (Copom), a PM juntamente com investigadores da Polícia Civil, conseguiram chegar a localização dos envolvidos.

C.A.C.S., e J.A.S.G., foram encontrados primeiro. Na ocasião eles entraram fugir da abordagem, mas acabarem sendo presos.

Já o adolescente, V.A.S., foi encontrado na casa onde morava. As informações da denúncia informaram que o menor foi visto entrando em sua casa, logo após o crime.

Em depoimento a polícia, o menor teria confirmou a participação no homicídio e afirmou que teria sido convidado por um dos outros suspeitos.

O quarto suspeito, A.R.G.T., foi o último a ser preso. Durante revista pessoa, foram encontradas porções de maconha com ele.

Diligências ainda estão sendo realizadas na cidade, para poder identificar a possível participação de mais pessoas no crime.

O caso é investigado pela Polícia Civil.