TROCA DE TIROS

Vereador Marcos Paccola (Republicanos) de Cuiabá atira e mata agente do socioeducativo em confusão no trânsito

De acordo com a assessoria de imprensa, o vereador avistou um homem agredindo e apontando uma arma para uma mulher na rua, e teria parado para prestar socorro

por Emerson Dourado

01 de Julho de 2022, 20h47

None
Divulgação

Uma confusão de trânsito acabou em morte na noite desta sexta-feira (1°) em Cuiabá. Segundo informações, o Vereador Marcos Paccola (Republicanos), que é tenente-coronel da Polícia Militar matou Alexandre Miyagawa, de 41 anos, agente de segurança socioeducativo,o crime ocorreu na rua Presidente Arthur Bernardes, bairro Quilombo.

De acordo com a assessoria de imprensa, o vereador avistou um homem agredindo e apontando uma arma para uma mulher na rua, e teria parado para prestar socorro. Paccola, teria dado voz de prisão, mas o homem teria atirado contra o vereador.

“Ele chegou no local e o cara estava apontando uma arma para a mulher. Ele deu voz para o cara soltar ela, mas ele reagiu e atirou. Ele atirou de volta e o cara morreu. A mulher está bem. O vereador Paccola está na delegacia, mas vai se pronunciar, gravar um vídeo para se explicar certinho”, disse.

O corpo do homem está no local, que fica atrás do tradicional restaurante Choppão. Não há identificação dos envolvidos. Mais informações a qualquer momento.