EM CHAPADA DOS GUIMARÃES

Bombeiros encontram corpo de jovem de 25 anos no Portão do Inferno

O jovem teria tirado a própria vida ao se jogar do penhasco na manhã desta sexta-feira (10).

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

10 de Janeiro de 2020, 10h48

Bombeiros encontram corpo de jovem de 25 anos no Portão do Inferno
Bombeiros encontram corpo de jovem de 25 anos no Portão do Inferno

Reprodução

O corpo de um jovem de 25 anos foi encontrado na manhã desta sexta-feira (10), no Portão do Inferno, no município de Chapada dos Guimarães.

Equipes do Corpo de Bombeiros juntamente com Policiais Militares foram acionados por volta das 07h, sobre a ocorrência.

De acordo com os militares, a informação era de que a vítima teria tirado a própria vida, ao se jogar no precipício.

Com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), as equipes de resgate localizaram o jovem já sem vida por volta das 09h.

A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada e deve encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

As informações preliminares dão conta que familiares da vítima chegaram a comunicar o desaparecimento do jovem na noite de quinta-feira (09).

O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

Peça ajuda no CVV

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio e atende de forma voluntária todas as pessoas que precisam de ajuda. As ligações são gratuitas em todo o Brasil. O serviço é prestado pelo telefone 188.