EM CHAPADA DOS GUIMARÃES
Bombeiros encontram corpo de jovem de 25 anos no Portão do Inferno
O jovem teria tirado a própria vida ao se jogar do penhasco na manhã desta sexta-feira (10).
10 de Janeiro de 2020, 10h48

O corpo de um jovem de 25 anos foi encontrado na manhã desta sexta-feira (10), no Portão do Inferno, no município de Chapada dos Guimarães.
Equipes do Corpo de Bombeiros juntamente com Policiais Militares foram acionados por volta das 07h, sobre a ocorrência.
De acordo com os militares, a informação era de que a vítima teria tirado a própria vida, ao se jogar no precipício.
Com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), as equipes de resgate localizaram o jovem já sem vida por volta das 09h.
A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada e deve encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
As informações preliminares dão conta que familiares da vítima chegaram a comunicar o desaparecimento do jovem na noite de quinta-feira (09).
O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.
Peça ajuda no CVV
O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio e atende de forma voluntária todas as pessoas que precisam de ajuda. As ligações são gratuitas em todo o Brasil. O serviço é prestado pelo telefone 188.