DIÁLOGO

Prefeito eleito por VG e representantes dos setores produtivos discutem demandas ´para o município

No encontro representantes dos setores produtivos discutiram sobre as demandas que envolvem o desenvolvimento econômico e social do município.

por Assessoria

10 de Dezembro de 2020, 10h04

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Representando o comércio várzea-grandense, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Várzea Grande (CDL VG), David Pintor, e Adauto Tuim, presidente da Associação Comercial e Industrial de Várzea Grande (Acivag) se reuniram com o prefeito eleito por Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), na manhã desta quarta-feira (09).

No encontro representantes dos setores produtivos discutiram sobre as demandas que envolvem o desenvolvimento econômico e social do município.

David destacou que entre as principais medidas estão o Alvará Automático, a implantação do estacionamento rotativo, ambiente de negócios atrativos para a instalação de novas empresas da indústria e comércio.

“Existe a possibilidade da criação de um Comitê permanente, onde o Kalil  será o presidente,  para discutirmos periodicamente a implantação das demandas, e o resultado delas”, afirma o presidente da CDL VG.