EM RONDONÓPOLIS
DERF recupera motocicletas e televisores roubados
Veículos roubados em 2013/2015 foram encontrados na zona rural do Município.
10 de Março de 2017, 10h30
Dando continuidade ao enfrentamento aos crimes contra o patrimônio na cidade de Rondonópolis, a Polícia Judiciária Civil recuperou três motocicletas e aparelhos televisores em ações paralelas desenvolvidas na quarta-feira (08) e quinta-feira (09).
O jovem Jeferson Felipe da Anunciação Fagundes, 21, foi preso em flagrante por receptação na quarta (08). As investigações apontaram que ele agia na região conhecida como Inhumas, comercializando motocicletas de origem ilícita.
Recentemente ele havia vendido duas motos a terceiros, uma Honda NXR 150 ESD BROS e uma Honda Fan 125, ambas vermelhas e com registro ativo de roubo, em 2015. Os veículos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.
A outra motocicleta foi recuperada também na região do Inhumas, uma Honda Titan que havia sido roubada em 2013. Aos policiais, o suspeito declarou ter comprado os veículos por cerca de R$ 1.000 cada.
Na quinta-feira (09), a Polícia Civil recuperou televisores recém-furtados de uma residência, após arrombamento no imóvel.
Vizinhos observaram a ação criminosa e acionaram os investigadores da Delegacia Regional de Rondonópolis, que prontamente realizaram diligências culminando na recuperação dos objetos subtraídos.
As ações foram realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) e Delegacia Regional de Rondonópolis.