FATALIDADE
Piloto morre preso a destroços após queda de avião em propriedade rural em MT
Acidente ocorreu a cerca de quatro quilômetros da cidade de Ipiranga do Norte
10 de Abril de 2024, 08h32
Um acidente com um avião agrícola vitimou fatalmente um piloto de 26 anos, após a aeronave que ele pilotava cair em uma fazenda localizada em Ipiranga do Norte, a 455 km de Cuiabá, na terça-feira (9). Geovani Gazal era dono do avião de pequeno porte e tinha uma empresa de pulverização. Segundo os bombeiros não houve registro de outras pessoas feridas.
Ainda segundo os bombeiros, o acidente foi registrado a cerca de quatro quilômetros da cidade, com a colisão com o solo avião ficou totalmente destruído e Geovani ficou preso às ferragens.
O Corpo de Bombeiros informou que mobilizou duas equipes para atender a ocorrência, que contou com o apoio da Polícia Militar e Polícia Civil. No local, os militares conseguiram retirar o piloto dos destroços do avião, mas a vítima já estava sem vida.
O Caso passa a ser investigado pela Polícia Civil e o pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos – CENIPA.