ATACADÃO

Três bandidos morrem em troca de tiros com seguranças

Os criminosos agiram quando os seguranças abasteciam com dinheiro os caixas eletrônicos do estabelecimento

por Rondonópolis, MT - Sirlei Alves

10 de Maio de 2019, 16h19

Três bandidos morrem em troca de tiros com seguranças
Três bandidos morrem em troca de tiros com seguranças

Fuzil utilizado pelos criminosos durante o assalto. (Foto: reprodução)  Três homens que tentaram roubar um carro-forte, nesta sexta-feira (10), no pátio do Supermercado Atacadão, no Bairro Tijucal, em Cuiabá (MT), morreram em uma troca de tiros com os seguranças da empresa de transporte de valores. 

Os criminosos agiram quando os seguranças abasteciam com dinheiro os caixas eletrônicos do estabelecimento. Um dos bandidos chegou a pegar uma funcionária da empresa, que conseguiu segurar a arma do suspeito. O parceiro dela atirou com uma espingarda 12 contra o indivíduo, que estava com um colete a prova de balas.

Em seguida, um comparsa passou atirando de fuzil contra os seguranças. Eles só não ficaram feridos porque o motorista do carro-forte invadiu o interior do supermercado com o veículo para proteger os colegas dos tiros.

um dos criminosos morreru dentro de um carro utilizado por eles para cometer o assalto. O outro morreu perto dos caixas eletrônicos. Já o que ficou ferido também estava no veículo e foi socorrido pelo Samu, mas morreu antes de chagar ao hospital.

A Polícia Militar e a Polícia Civil chegaram rapidamente no local. As investigações ficaram a cargo do delegado Flávio Henrique Stringueta, da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

IMAGENS FORTES

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução