EM CÁCERES
Bombeiros buscam por jovem que desapareceu durante banho no Rio Paraguai
A vítima desapareceu na tarde de quinta-feira (09), e não teve sua identificação confirmada.
10 de Maio de 2019, 11h00
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros buscam por um jovem – cuja identidade não foi confirmada – que desapareceu no Rio Paraguai na tarde de quinta-feira (09), no município de Cáceres.
Os militares foram acionados sobre o possível afogamento por volta das 17h40, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).
Testemunhas afirmaram que a vítima estava tomando banho no rio na companhia de amigos, nas proximidades da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Meio Ambiente e Turismo, quando submergiu e não foi mais visto.
Agentes da Marinha e da Polícia Militar auxiliaram nas buscas no local, mas a vítima ainda não foi encontrada.
De acordo com os bombeiros, o rio tem uma profundidade mínima de 5 metros e tem água bastante turva.
As buscas pelo jovem se encerraram na noite de ontem e foram retomadas nas primeiras horas desta sexta-feira (10). Até a publicação desta matéria a vítima não havia sido encontrada.