RELAÇÕES PERIGOSAS
Bêbado, homem ameaça esposa de morte com espingarda e machado em Rondonópolis
A vítima informou ainda aos policiais que foi ameaçada diversas vezes pelo suspeito com uma espingarda de pressão e um machado.
10 de Maio de 2021, 07h47
A Polícia Militar de Rondonópolis prende um homem pelos crimes de ameaça e violência doméstica na tarde deste domingo (09), no bairro Jardim Rui Barbosa.
De acordo com informações, a vítima relatou que convive com o suspeito há 31 anos, e na tarde deste domingo ele chegou em casa embriagado, bastante exaltado e esbravejando que iria acabar com a vida dela.
Além disso, ela contou que já há algum tempo vem sofrendo ameaças de morte.
No momento que os policiais chegaram, o suspeito pulou o muro da residência e fugiu do local pelos fundos, mas ele foi detido algumas quadras abaixo pelos policiais.
A vítima informou ainda aos policiais que foi ameaçada diversas vezes pelo suspeito com uma espingarda de pressão e um machado.
Logo após, os policiais localizaram ambos os objetos e os encaminharam juntamente com o homem à delegacia de polícia.