SEM CORAÇÃO

Sede do Lions Clube São José Operário é arrombada na madrugada desta segunda

Ladrões entraram pelo telhado e levaram principalmente produtos que seriam utilizados em uma feijoada solidária

por Emerson Dourado

10 de Maio de 2021, 15h47

None
Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (10), a sede Lions Club São José Operário na Vila Operária recebeu uma indesejada vista, os ladrões escalaram o telhado do local e entraram pelo forro. Já dentro do recinto, os criminosos foram até a dispensa onde ficam armazenados material de limpeza e produtos refrigerados.

Segundo o presidente do Lions Club São José Operário, Pedro Pereira Branco ao chegar na manhã desta segunda na sede, ele se deparou com o local todo revirado e com o forro do salão de reuniões parcialmente deslocado e basicamente levaram produtos que seriam utilizados em uma feijoada solidária no próximo fim de semana.“ Esses ingredientes seriam usados na nossa promoção do dia 16 deste mês, e é uma pena que pessoas fazem este tipo de coisa, porque estas promoções são para que possamos realizar os nossos projetos, para comprarmos cestas básicas e ajudar as pessoas menos favorecidas e são doações feitas pelos nossos companheiros aqui do Lions que fazem isso de coração”, disse.

O presidente contabiliza o prejuízo e relata o que os ladrões levaram na madrugada, foram 10 kg de pernil de porco,15 kg de linguiça calabresa e 3 mantas de bacon. Agora correm contra o tempo da conseguir repor os produtos da feijoada solidária. “Vamos atrás novamente de doações para cumprir a missão, e quem puder ajudar nós seremos gratos pois estará ajudando nesta corrente do bem”, finalizou.

Os contatos para doações são 66 996461982 ou 66 999013669, com Pedro ou Lindiney.