SEM DEFESA

Vídeo: Homem é executado a tiros em frente a um bar movimentado no interior de MT

Câmeras de segurança flagraram o instante que dois homens atiram contra a vítima

por Emerson Dourado

10 de Maio de 2021, 16h53

None
Divulgação

Na noite deste domingo (09) foi registrado mais um homicídio na cidade de Lucas do Rio Verde, norte do estado. Onde câmeras de segurança flagraram o momento que dois homens descem de um carro, matam um homem e ferem outras duas pessoas, um em estabelecimento comercial de bastante movimento na região central da cidade.

No vídeo divulgado pelo site Terra MT Digital é possível ver quando um carro preto para e várias pessoas começam a correr. Um suspeito de camiseta rosa e boné faz alguns disparos e entra em luta corporal com alguns homens. Depois de pouco tempo, os suspeitos entram no veículo e fogem.

Pelas imagens a intensão dos assassinos era matar mais pessoas, mas devido a reação do homem que morreu as outras vitimas tiveram tempo de correr. O Corpo de Bombeiros esteve no local, constatou o óbito de Josimar Santos da Silva e encaminhou os dois sobreviventes para uma unidade de saúde.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela região, mas os suspeitos não foram encontrados. A Polícia Civil investigará  as possíveis  motivações do crime.