DESCONTROLADA
Após ser acusada de estar pegando dinheiro escondido, mulher espanca marido e ateia fogo em barraco
A situação foi registrada na noite de terça-feira (09), no Distrito de Bonsucesso, nas proximidades de Várzea Grande.
10 de Junho de 2020, 07h47
Uma mulher foi presa pela Polícia Militar na noite de terça-feira (09), após ter espancado seu marido e ter ateado fogo em um barraco que fica nos fundos da residência onde moravam, no Distrito de Bonsucesso, nas proximidades de Várzea Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta das 23h10,
A vítima contou que estava desconfiado de que sua mulher estivesse pegando dinheiro escondido de sua carteira e no momento em que foi questiona-la sobre isso, a suspeita perdeu o controle e passou a agredi-lo.
Consta no b.o, que o homem chegou a ser arrastado pela rua por sua companheira, sendo necessário a ajuda de vizinhos para que a mulher o soltasse.
Inconformada, a suspeita ainda correu para os fundos do imóvel onde moravam e ateou fogo em um barraco, onde continha documentos, alimentos e roupas dos filhos.
Toda situação foi presenciada pelos filhos do casal. As chamas foram controladas pouco tempo depois.
A suspeita foi conduzida para a delegacia para as providências que o caso requer.