MAIS CONFORTO

Comunidade indígena de General Carneiro recebe ambulância via emenda parlamentar do deputado Nininho

As localidades ficam distantes da sede do município cerca de 170 kms

por Da redação

10 de Junho de 2021, 15h01

None
Divulgação

O município de General Carneiro acaba de receber duas ambulâncias O KMs. De acordo com o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, o recurso via emenda parlamentar foi na ordem de R$ 150 mil para a aquisição de um dos veículos com contrapartida do município, para atender a Comunidade Sangradouro, composta por 35 aldeias dentro da área Xavante.

“É uma alegria ver esta demanda concluída, um pedido do saudoso vereador Heder Caio, dos vereadores Valdecy e José Mauro e do nosso amigo Luiz Antônio presidente do assentamento Santa Cássia. Com certeza a comunidade agora será melhor assistida nas condições de logística para a saúde”, pontuou Nininho.

O vereador José Mauro agradeceu o deputado em nome dos seus colegas e da população. “É gratificante ver a atenção que o deputado Nininho tem com os municípios, em especial, os que estão distantes da capital como ocorre com nossa cidade. Nós acompanhamos as ações dele presentes em cerca de 80% dos municípios do nosso estado, independente de sigla partidária, ele tá sempre pronto para receber as pessoas”, destacou José Mauro.

Para o parlamentar a ambulância para a comunidade Sangradouro é mais que um transporte, é dignidade e respeito para com a população.

“A comunidade está localizada a 172 KMs  da sede do município, esse veículo é mais que necessário para a população. Agradecemos o governador Mauro Mendes por entender e ser pontual com os compromissos para com o nosso povo”, ratificou o parlamentar.