HOMICÍDIO DOLOSO TENTADO

`Dia de fúria´ | Homem espanca e tenta esfaquear a ex em Rondonópolis

O homem invadiu a residência, começou a quebrar diversos objetos, se apossou de uma faca e desferiu golpes nas cadeiras e móveis da vítima.

por Gabriel Fagundes

10 de Junho de 2021, 14h21

Reprodução
Reprodução

O homem foi preso pela Polícia Miliar pelos crimes de lesão corporal, ameaça, homicídio doloso tentado e dano em Rondonópolis. O episódio ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (10), no bairro Granville.

De acordo com informações, chegando ao local a Polícia Militar foi informada pela vítima que o ex- companheiro foi até a sua casa para retirar alguns pertences. Ela negou a entrada do suspeito devido ao nervosismo dele e por não querer brigar em frente de sua filha.

Nesse momento, o homem enfurecido, disse que se não pudesse retirar seus pertences colocaria fogo no local. Na sequência, ele invadiu a residência, começou a quebrar diversos objetos, se apossou de uma faca e desferiu golpes nas cadeiras e móveis da vítima.

Ele ainda a agrediu e tentou acerta-la com uma faca.  A filha também tentou impedir o suspeito de agredir sua mãe, mas foi jogado ao chão.

O homem fugiu do prédio devido a interferência de vizinhos. Logo após a realização de rondas, os policiais militares conseguiram deter o homem.

Com ele foi encontrada uma grande quantia em dinheiro, diversos documentos que estavam em nome semelhantes ao seu. Além disso, os militares realizaram a checagem do suspeito e constataram duas passagens pelo crime de estelionato.

Posteriormente o indivíduo foi encaminhado à delegacia de polícia.