ESTUPRO

Jovem denuncia que foi estuprada por PM após sair de bar e ele insistir para dirigir o carro dela

por G1

10 de Junho de 2021, 22h50

Reprodução
Reprodução

Uma mulher de 27 anos denuncia ter sido vítima de estupro por um policial em Mineiros, no sudoeste do estado. Segundo a denúncia feita na Corregedoria da Polícia Militar, após sair de um bar, ela estava sozinha no carro quando foi abordada por uma viatura e um sargento insistiu para dirigir o veículo até a residência dela, onde a abusou. 

“Você não tem reação nem para se defender. Você fica pensando: 'O cara está armado. Se eu fizer alguma reação, me leva presa e fala que fui eu que agredi'. Você fica naquele pensamento todo o tempo. Não sabe o que faz”, desabafou a mulher.

O G1 solicitou posicionamento da Polícia Militar nesta quinta-feira (10), por e-mail, e aguarda resposta. A denúncia também foi registrada no Ministério Público, que disse acompanhar o caso.

O caso aconteceu em 3 de junho. A mulher contou na denúncia que, após sair de um bar, dirigia com um copo de vidro com cerveja entre as pernas. O copo quebrou, e os cacos feriram a coxa e a mão esquerda. Foi quando parou o veículo para se limpar e o policial a abordou. 


"Repeti para ele duas vezes que eu não queria a ajuda dele. Aí ele falou: 'Você está bêbada, vou te levar em casa'", explicou a mulher.