SEMPRE ELES

Motociclista “debochado” é detido pela PM após realizar manobras perigosas em vias do Jardim Tropical

Individuo chegou a empinar moto na frente da guarnição e chamou PMs para persegui-lo

por Emerson Dourado

10 de Junho de 2024, 08h06

None
Divulgação

Na tarde deste domingo (09), um rapaz foi preso após várias denúncias vindas do Jardim Tropical, em Rondonópolis, que comunicavam que um motociclista trafegando pelas vias do bairro praticando direção perigosa e perturbação do sossego. Em rondas pela região, a equipe da viatura Operária 01, se deparou com o indivíduo desafiando, fazendo sinais com as mãos e chamando para correr atrás dele.

Ainda segundo relatos dos policiais, o elemento passou por diversas vezes em frente a guarnição empinado a sua motocicleta em clara demonstração de provocação e desafio aos PMs. Desta forma, os PMs iniciaram rondas e logo encontraram o elemento próximo da motocicleta, sendo realizado abordagem, e neste momento que era realizada uma conversa como o mesmo, o conduzido segundo os policiais fazia deboche com cara de pouco caso com a situação e com a guarnição policial.

Com a situação apresentada o rapaz que possui passagens pela polícia entre outros por uso de entorpecentes foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, e a motoneta Honda/Biz 110 sem placa foi parar no pátio da 2ª CIRETRAN.