CONTRABANDO
Homens são flagrados com 2,2 mil carteiras de cigarro oriundas do Paraguai
Os militares receberam a informação que uma camionete S10 estaria carregada de produtos contrabandeados
10 de Julho de 2019, 13h48
Dois homens, de 32 e 36 anos, foram presos por policiais militares da Força Tática de Primavera do Leste (MT), nessa terça-feira (09), no Bairro Poncho Verde. A dupla foi flagrada com 2.250 carteiras de cigarros sem nota fiscal, vindas do Paraguai.
Os militares receberam a informação que uma camionete S10 estaria carregada de produtos contrabandeados. No local, os suspeitos estavam colocando as caixas dentro do veículo.
Ao serem indagados, disseram que a carga era de cigarros que teria vindo do Paraguai sem nota. Diante da situação, ambos foram detidos e encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.
SERVIÇO
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.