EM VÁRZEA GRANDE

Mulher é encontrada morta em quarto de hotel

A vítima foi encontrada sem vida na manhã desta quarta-feira (10), no Hotel Trevo.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

10 de Julho de 2019, 10h42

Mulher é encontrada morta em quarto de hotel
Mulher é encontrada morta em quarto de hotel

Atualizada – 11:20 - Uma mulher identificada como Luciana Aparecida da Silveira, de 32 anos, foi encontrada sem vida na manhã desta quarta-feira (10), dentro de um quarto de hotel no bairro Chácara dos Pinheiros, em Várzea Grande.

Funcionários do Hotel Trevo, que fica nas proximidades de um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que acionaram a Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Civil, Luciana deu entrada no estabelecimento na segunda-feira (08), por volta do meio-dia na companhia de um homem identificado pelas iniciais D.D.M, de 39 anos.

Horas depois o suspeito saiu do quarto, deixando a porta trancada e nunca mais voltou. Na manhã desta quarta-feira, os funcionários desconfiaram do sumiço da mulher e resolveram ir até o apartamento.

Luciana foi encontrada desacordada em cima da cama. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os médicos apenas constataram o óbito da mulher.

Os militares ao chegarem no local e constataram o crime realizaram o isolamento e acionaram os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A causa da morte foi apontada como asfixia mecânica. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O suspeito do crime ainda não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela DHPP.