RECONHECIMENTO

Mais de 130 policiais civis recebem homenagens da ALMT

O deputado Delegado Claudinei (PSL), que trabalhou 12 anos em Rondonópolis disse que acompanhou de perto o trabalho desses profissionais.

por GazetaMT

10 de Julho de 2019, 17h04

Mais de 130 policiais civis recebem homenagens da ALMT
Mais de 130 policiais civis recebem homenagens da ALMT

Centro e trinta e seis policiais civis, delegados, escrivães e investigadores de polícia foram agraciados com honrarias concedidas pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso, na última sexta-feira (05.07). A iniciativa é do deputado Claudinei Lopes, que é delegado (licenciado)  da Polícia Civil de Mato Grosso.

Foram concedidas moções de congratulações (214), título de cidadão mato-grossense (4), e Comenda Dante de Oliveira (4). Também foram contemplados autoridades eclesiásticas, policiais militares, imprensa, comércio e conselhos de idosos e da mulher.   

O deputado Delegado Claudinei (PSL) que trabalhou 12 anos em Rondonópolis disse que acompanhou de perto o trabalho dos profissionais e demais pessoas que recebem a homenagem e que "são servidores e instituições que ajudam muito, que merecem esse reconhecimento por todo trabalho prestado".

O delegado de Barra do Garças, Adilson Gonçalves de Macedo,  falou em nome dos homenageados e disse ter orgulho de ter o trabalho em prol da segurança pública e ser reconhecido. "Esse reconhecimento aumenta a nossa responsabilidade, de manter o ritmo de trabalho para responder bem à sociedade", disse. "É  uma responsabilidade a mais e se já trabalhamos em defesa da população, temos agora maior dever de defender a sociedade mato-grossense que nos honra com esse reconhecimento", completou.

O investigador Danilo Cezar de Souza, que está lotado na Central de Flagrantes de Rondonópolis, foi um também um dos homenageados em meio a vários colegas policiais civis e disse ter ficado muito honrado de ser lembrado e reconhecido pelos anos de trabalhos dedicados à Polícia Civil e à sociedade em Rondonópolis.