DESENTENDIMENTO
homem é ferido a faca durante discussão com mulher em Rondonpolis
Durante as diligencias, a Polícia Militar não conseguiu localizar a suspeita de tentativa de homicídio
10 de Agosto de 2026, 07h21
Um homem foi ferido com golpes de faca durante discussão com uma mulher na noite deste sábado (8),em Rondonópolis (MT). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi atingida nas costas enquanto estava na casa de amigos.
Em conversa com a PM a vítima, de 31 anos, relatou aos policiais que estava na casa acompanhado da suspeita quando os dois começaram a discutir. Durante o desentendimento, segundo o relato da vítima, a mulher pegou uma faca e o atingiu na região esquerda das costas.
Após ser ferido, o homem deixou o local e pediu ajuda. o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Rondonópolis.
A Polícia Militar foi até o endereço informado pela vítima, mas não encontrou a suspeita.