TRAGÉDIA
Acidente na BR-163 faz duas vítimas fatais; um delas é de Rondonópolis e estava grávida
A outra vítima fatal do acidente, que deixou outros cinco feridos, José Carlos Bessa, de 48 anos, de Lucas do Rio Verde
11 de Janeiro de 2012, 10h00

Um veículo Uno de Rondonópolis, que seguia para o Mato Grosso do Sul, se envolveu em um acidente com um Gol do Paraná, que seguia no sentido oposto. O acidente aconteceu na BR-163 a aproximadamente dez quilômetros de Sonora (MS), por volta das 4h15 desta terça-feira (11). Segundo informações, motorista do Uno tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido, causando o acidente e colidindo de frente com o Gol. O acidente deixou duas vítimas fatais e cinco feridos.
No gol estavam três passageiros: o motorista, que foi o último a ser socorrido, um passageiro no banco de trás e um no banco do carona, que veio a óbito ainda no local. No veículo Uno estavam um homem, uma mulher e uma criança de quatro anos que estava no banco de trás.
O resgate demorou quase duas horas devido à gravidade e o estado em que os carros ficaram. Com o impacto, pedaços de ambos os veículos pararam a mais de dez metros, a batida foi de frente e bem violenta, e alguns dos envolvidos ficaram presos nas ferragens.
A mulher que estava no Uno de Rondonópolis, identificada como Tamine Ferreira da Silva, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional de Rondonópolis. Tamine é a segunda vítima do acidente. José Carlos Bessa, de 48 anos, passageiro do Gol, placa de Foz do Iguaçu (PR), faleceu no local do acidente. Bessa é um dos pioneiros da cidade de Lucas do Rio Verde.
De acordo com informações da polícia. Outro passageiro, uma criança de quatro anos, que estava no veículo Uno, saiu ilesa graças à cadeirinha. Outras cinco pessoas ficaram feridas, entre elas um menino de 13 anos.
De acordo com a PRF, o veículo Uno tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido e colidiu com o veículo Gol, que seguia sentido contrário, no acostamento, pois os dois condutores jogaram o veículo para fora da pista, na tentativa de evitar o acidente.
(Com informações do site idest.com.br)