FLAGRADA

Advogada é detida ao tentar entrar com relógio inteligente e câmera espiã em Penitenciária

A Secretaria de Estado de Segurança Pública informou que ela foi flagrada fazendo filmagens próximo ao raio 3 da unidade

por GazetaMT

11 de Dezembro de 2019, 13h16

Advogada é detida ao tentar entrar com relógio inteligente e câmera espiã em Penitenciária
Advogada é detida ao tentar entrar com relógio inteligente e câmera espiã em Penitenciária

Uma advogada de 30 anos foi detida, nessa terça-feira (10), quando tentava entrar com um relógio inteligente, uma câmera espiã e outros acessórios proibidos na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá (MT). A Secretaria de Estado de Segurança Pública informou que ela foi flagrada fazendo filmagens próximo ao raio 3 da unidade. 

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrências, uma agente penitenciária percebeu o nervosismo da suspeita e quando a mesma passou pelo detector de metal, o aparelhou apitou várias vezes, apontando que haviam objetos que não poderiam entrar na unidade prisional.

Ela foi levada para a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), e foi liberada em seguida. Uma comissão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional de Mato Grosso acompanhou o depoimento na delegacia.

A GCCO vai investigar o caso.