TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Jovem é baleado na mão por dupla em motocicleta no interior

A suspeita é de que o crime tenha sido encomendado. A vítima estaria devendo drogas para uma facção criminosa.

por Daffiny Delgado, de Cuiabá

11 de Dezembro de 2020, 07h09

Foto: arquivo Gazeta MT
Foto: arquivo Gazeta MT

Um jovem de 19 anos – identidade não informada – foi baleado na tarde de quinta-feira (10), no meio da rua no bairro Parque das Araras, no município de Sinop. Os autores do crime ainda não foram presos.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava na rua quando dois homens – ainda não identificados – se aproximaram em uma motocicleta e realizaram os disparos.

Após os tiros, os criminosos fugiram em alta velocidade. O jovem foi atingido na mão esquerda, ele foi socorrido e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Informações preliminares dão conta que o ferimento teria causado uma fratura em um osso da mão dele. Ele ainda estaria internado.

A Polícia Militar foi informada sobre o crime, realizou buscas na região, mas a dupla não foi encontrada.

A suspeita seria de que o crime teria sido encomendado por uma facção criminosa, por supostas dívidas de droga. No entanto, essa informação ainda não foi confirmada.

Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso. (Com informações Só Notícias)