OLHA O PRAZO

Wilson diz que Botelho tem poucos dias para decidir se muda para o PSD

por Da redação

11 de Dezembro de 2023, 07h33

None
Divulgação

O deputado estadual Wilson Santos (PSD) voltou a enfatizar sua vontade de ver o colega, deputado Eduardo Botelho, como candidato à prefeitura de Cuiabá, em 2024, pelo PSD. Em Mato Grosso, a sigla está sob o comando do atual ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, e na capital por Wilson Santos. Ambos prometeram toda estrutura para o deputado na disputa.

Em entrevista à Rádio Cultura esta semana, Wilson deixou claro que Botelho tem data marcada para dizer se muda de sigla ou não.

“Gostaria muito de apoiar o Botelho. Ele está maduro, foi um bom executivo na iniciativa privada, faz um bom trabalho na Assembleia é muito querido no parlamento, ele cisca para dentro é amigo de todo mundo, tem visão de Cuiabá e está com vontade de ser prefeito de Cuiabá e isso é muito importante para o PSD. Mas repito, tem data marcada: só vamos esperar mais alguns dias."

Botelho é filiado ao União Brasil, partido que tem como presidente estadual o governador Mauro Mendes, que já declarou preferência pelo deputado federal afastado e hoje secretário da Casa Civil, Fabio Garcia. Mesmo assim, o preferido de Wilson ainda não se decidiu em deixar a sigla, embora tenha dito diversas vezes à imprensa que há muitas chances de migrar para o PSD.