ETERNA BOQUINHA

“Ex-tudo”, Carlos Brito vira adjunto na Casa Civil

por GazetaMT

11 de Fevereiro de 2019, 12h15

“Ex-tudo”, Carlos Brito vira adjunto na Casa Civil
“Ex-tudo”, Carlos Brito vira adjunto na Casa Civil

Ex-deputado estadual, Carlos Brito foi nomeado pelo governador Mauro Mendes (PSD) para ocupar um dos cargos de secretário adjunto da Casa Civil de Mato Grosso.

Apegado a cargos públicos, Carlos Brito sempre se mantém no poder público ainda que esteja sem mandato. Foi assim ao exercer a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer enquanto Mauro Mendes foi prefeito de Cuiabá. 

Antes disso, já havia sido, sem mandato, secretário de Comunicação da Prefeitura de Cuiabá na gestão do ex-prefeito Chico Galindo e diretor da extinta Agecopa (Agência de Execução de Projetos para a Copa do Mundo) na gestão do ex-governador Silval Barbosa.  

Posteriormente, foi presidente do MT Saúde na gestão do ex-governador Pedro Taques (PSDB) e agora retorna ao Palácio Paiaguás.