AOS 96 ANOS

Mãe de Jayme e Júlio Campos morre de Covid-19 em Cuiabá

A informação foi confirmada pelo próprio senador por meio de uma publicação nas redes sociais.

por Estevan de Melo - de Cuiabá

11 de Fevereiro de 2021, 07h27

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

A mãe dos irmãos Jayme e Júlio Campos, dona Amalia Curvo de Campos, 96 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira (11), no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.

Amália estava internada há alguns dias por conta da Covid-19. A informação foi confirmada pelo próprio senador por meio de uma publicação nas redes sociais.

De acordo com a publicação, o senador lembrou um pouco da história de dona Amália, que foi primeira dama de Várzea Grande por duas vezes e viu dois, de seus dez filhos, serem governador de Mato Grosso.

"Uma mulher carinhosa, uma mãe amorosa que deixa um legado de muito amor. Junto ao inesquecível Seo Fiote, meu saudoso pai, constituíram uma bonita família de 10 filhos, 23 netos e 30 bisnetos", diz trecho de publicação.

“Mesmo com o coração partido, agradeço a Deus por ter sido gerado, formado e educado por esta simples e forte mulher. Tenho 69 anos de vida e, se sou o que sou, é pela graça de Deus e por ter tido dona Amália como mãe. Descanse em paz, mamãe! Deus conforte o coração de todos nós", completou senador.