ELEIÇÃO PARA O SENADO

Coronel é lançada candidatada em evento com pouca gente e com Bolsonaro em chamada de vídeo

O presidente por meio de vídeo chamada rasgou elogios a candidata e lembrou que ela irá defender o agronegócio e a economia do Estado.

por Da Redação

11 de Março de 2020, 21h48

None
Divulgação

O Patriota lançou nesta quarta-feira (11) a tenente-coronel  Rúbia Fernanda dos Santos para disputar a eleição suplementar que ocorrerá no dia 26 de abril. O evento contou com pouca gente e teve direito a uma chamada de vídeo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que afirmou o compromisso de apoiá-la.

O partido formou uma chapa pura com Victório Galli na primeira suplência e na 2°  suplência foi escolhido o tenente Luciano Esteves Correa Costa, da região do vale do Araguaia. 

A convenção partidária foi realizada no Ginásio Verdinho localizado no bairro CPA I em Cuiabá.    "Nós somos um time e o nosso técnico se chama Jair Bolsonaro. Quero agradecer a Deus, ao presidente Jair Bolsonaro, porque é com ele que vou cumprir a missão que foi me dada. Minha campanha é para mudar Mato Grosso e o Brasil, ser a renovação. Peço para todos que nos apoiem e nos ajudem, precisamos de vocês.", declarou Rubia que disputará uma eleição pela primeira vez.

"Nunca tive atuação política partidária e após 24 anos de atividade militar na defesa da lei e da ordem, servindo e protegendo a sociedade, e recebo essa missão com muita honra para mudarmos a velha política de Mato Grosso. O que é a velha política? É a política do jeitinho, da corrupção, do enriquecimento ilícito e do abandono do povo. Do toma lá dá cá", destacou ela.

Bolsonaro em Cuiabá

O presidente por meio de vídeo chamada rasgou elogios a candidata e lembrou que ela irá defender o agronegócio e a economia no Estado. 

"Este Estado tem que ter, acima de tudo, uma pessoa de qualidade. Há poucos dias, tivemos o Dia Internacional da Mulher e hoje escolhemos uma mulher, policial, honesta  e cristã. Com estes pré-requisitos, a nossa pré-candidata entra nesta disputa para vencer.  Acredito no potencial de Mato Grosso, o nome que ocupará o Senado para fazer história. O povo mato-grossense lembrará do seu nome, que é de Deus. [...].Temos que pedir voto no momento certo. Ao povo de Mato Grosso, meu muito obrigado e se Deus quiser com o presidente Jair Bolsonaro, até a vitória", disse o presidente.