SUSTO
Mãe encontra sucuri na cama do filho de dois anos em MT
11 de Março de 2021, 16h07
Uma mulher encontrou uma Sucuri na cama ao lado do seu filho de dois anos, na madrugada desta quarta-feira (10), em uma fazenda no município de Água Boa (737km de Cuiabá). Lidiane Santana publicou em seu perfil de Facebook sobre o caso.
Segundo a publicação, Lidiane acordou após sentir algo em sua perna. Como o quarto estava escuro ela não percebeu do que se tratava. Após acender a luz do cômodo, percebeu que era uma sucuri e que a cobra estava ao lado do seu filho, de 2 anos.
A mãe acredita que o animal tenha entrado no quarto por uma janela da fazenda que estava sem vidro. Segundo ela, é a primeira vez que uma cobra entra num quarto da casa, mas não é a primeira vez que encontra esse tipo de animal na fazenda.
O susto foi grande mas Lidiane e seu marido resolveram o problema da cobra e salvaram a criança de maiores problemas.