Confetes
Políticos enfatizam protagonismo de Medeiros durante visita do ministro
11 de Abril de 2016, 18h55
A visita do ministro Gilberto Kassab (PSD) ao município de Rondonópolis na última sexta-feira (08), articulada pelo senador José Medeiros (PSD) rendeu muito cortejo entre a classe política.
Tanto o vice-governador Carlos Fávaro (PSD), quanto o presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o “Fulô” e outros parlamentares que estavam presentes não pouparam elogios ao senador em ascensão.
O peemedebista Fulô, por exemplo, enalteceu a atuação de Medeiros, reforçando que a juventude que ele traz no seu mandato tem surpreendido, tem sido uma grande revelação.
O discurso nada lembra as várias críticas que a bancada do Mato Grosso recebeu da atual gestão do legislativo que por várias vezes em um passado não tão distante questionou a inércia dos senadores.