‘Luan Santana’ do MMA

Geraldo Coelho vence luta no Peru e ganha destaque internacional

Lutador rondonopolitano venceu a luta em 53seg

por

11 de Maio de 2016, 08h46

Geraldo Coelho vence luta no Peru e ganha destaque internacional
Geraldo Coelho vence luta no Peru e ganha destaque internacional


O lutador rondonopolitano Geraldo Coelho. Foto - ArquivoO lutador rondonopolitano Geraldo Coelho, mais conhecido como 'Luan Santana' do MMA,  e que atualmente mora em Curitiba-PR, conquistou mais uma vitória no esporte de luta que a cada dia vem ganhando adeptos no país. No último dia 4 de maio, o lutador enfrentou o peruano Gustavo Torres, em um evento chamado FFC Peru 20.  Para vencer o adversário, Geraldo precisou de apenas 53 segundos de luta.

Segundo Geraldo, durante entrevista exclusiva ao site GazetaMT, a rotina de treinos para uma luta como esta é puxada. No entanto, o lutador afirmou que os treinadores são os melhores do país. "A minha preparação foi ótima, eu treino com os melhores aqui. Na academia só tem cara sinistro", destaca Coelho.

Ainda segundo o atleta, durante o evento ele recebeu um convite. "Recebi uma grande notícia. Eles me chamaram para disputar o Cinturão na edição 22. Ainda vamos confirmar presença", explica Geraldo.

Questionado pelo site GazetaMT sobre uma visita dele à Rondonópolis,  Geraldo disse que a expectativa é grande para retornar a cidade natal. "Tenho alguns compromissos aqui em Curitiba, mas em breve, vou para Rondonópolis ver minha família e amigos" finalizou o lutador.

Assista o vídeo da luta entre Geraldo Coelho X Gustavo Torres: