PM RECUPEROU

Menores `trapalhões´ furtam Porshe, ficam sem combustível e o abandonam em MT

Aos policiais, relataram que levariam para Sinop, mas o combustível acabou e decidiram esconder o carro em uma área de mata, para depois voltarem.

por Gabriel Fagundes c/Assessoria

11 de Maio de 2021, 09h24

Reprodução
Reprodução

A Polícia Militar de Porto dos Gaúchos (MT) recuperou nesta segunda-feira (10.05), um Porsche Carreira preto, furtado horas antes por três adolescentes, sendo dois de 15 anos e um de 17 anos.

De acordo com informações, os policiais tinham conhecimento que o veículo tinha sido furtado na cidade de Juara durante a madrugada. Pela manhã, foram informados que jovens pediam carona próximo da comunidade Cambará.

Com apoio da equipe da Patrulha Rural de Juara, três jovens foram vistos e correram para uma casa abandonada. Rendidos e abordados, entraram em contradição e logo confessaram o furto do Porsche.

Aos policiais, relataram que levariam para Sinop, mas o combustível acabou e decidiram esconder o carro em uma área de mata, para depois voltarem.

Sobre o furto, contaram que cortaram a cerca elétrica, pularam o muro e conseguiram entrar na casa e pegar a chave do carro. Quando saiam, a moradora ainda tentou impedir, mas sem êxito.  

O veículo foi encontrado em uma área de mata, nas margens da MT-338. Uma equipe do Conselho Tutelar acompanhou o registro da ocorrência. Em contato com o proprietário , ele se apresentou na delegacia com o registro do boletim de ocorrência e ficou com a responsabilidade de levar o Porsche até a delegacia de Porto dos Gaúchos.