VALE ENCANTADO

Turismo: empresário coloca a venda um dos balneários mais bonitos e conhecidos de Rondonópolis

Conhecido por sua ótima localização, estrutura e belezas naturais, o Sítio Vale Encantado em Rondonópolis foi colocado à venda pela família proprietária do local.

por Redação

11 de Maio de 2021, 08h14

Reprodução
Reprodução

Conhecido por sua ótima localização, estrutura e belezas naturais, o Sítio Vale Encantado em Rondonópolis foi colocado à venda pela família proprietária do local.

O Vale Encantando, se estabeleceu há 17 anos na cidade como um empreendimento para oferecer lazer diversão e entretenimento à população.

De acordo com a família, durante estes anos Fábio Barbosa investiu em reformas e melhorias para melhor atender aos seus clientes. No entanto, após o seu falecimento, seus herdeiros decidiram colocar o balneário à venda.

O espaço

Sítio Vale Encantado se firma como um dos mais bonitos da região da Gleba do Rio Vermelho, pois está localizado em um terreno íngreme, com uma vista incrível de um vale repleto de natureza ao seu redor.

A propriedade possui 24 hectares, e é contemplada pelas cachoeiras da macumba e do gavião, que se localiza a 400 metros da sede.

Além disso, o sítio possui 4 suítes e 2 quartos, 6 banheiros, 2 quiosques, quadra de vôlei de areia, redarios, 2 cozinhas equipadas com itens industriais, 10 mini churrasqueiras, playground, 30 jogos de mesas e cadeiras, salão de festas, mesas de Ping Ping e sinuca, 4 piscinas, 5 lagos, 5 caiaques, 5 cavalos pônei, sistema de irrigação completo, freezers, árvores frutíferas, espaço para camping e capela.

Conforme os herdeiros, a parte de documentação da área está toda liberada e, em ordem com todos os órgãos ambientais e cartórios, sem qualquer tipo de embaraço.

Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato com o responsável pela venda Diego da Silva Barbosa, através do (66) 984539891.

Horário de funcionamento 

Vale ressaltar que o empreendimento continua aberto e atendendo o público aos sábados, domingos e feriados até a finalização da venda do imóvel.