SONHO ADIADO

Clientes são surpreendidos com atraso na entrega de casas de condomínio em Rondonópolis

por Da redação

11 de Maio de 2022, 14h48

None
Divulgação

Alguns clientes do Condomínio Viva Rondonópolis de responsabilidade do Grupo Echer, procuraram a redação do GazetaMT para relatar a revolta por conta do atraso na entrega das casas do empreendimento, após receberem um comunicado por parte da empresa que a conclusão das residências passaria para maio de 2023.

Dentre as reclamações, os clientes destacaram que o principal argumento de venda era a pontualidade do Grupo Echer e enfatizando que por terem raízes na cidade queriam deixar a melhor impressão em Rondonópolis. O que de fato parece ter dado muito certo.

Outro ponto que chamou a atenção dos compradores foi o motivo alegado pelo atraso, a pandemia. De fato, todos concordaram que é um argumento válido, mas pontuaram que outros empreendimentos na cidade até mais complexos seguiram seus cronogramas.  

Com o sonho adiado, alguns tiveram que reorganizar seus projetos e esperam não terem que ouvir mais desculpas por parte da construtora. Tentamos contato com os diretores do Grupo Echer, mas sem sucesso. O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.