2020

Sachetti deve disputar Prefeitura

por GazetaMT

11 de Junho de 2019, 08h37

Sachetti deve disputar Prefeitura
Sachetti deve disputar Prefeitura

O ex-deputado federal Adilton Sachetti declarou que é pré-candidato a prefeito de Rondonópolis nas eleições municipais do ano que vem, pelo PRB. A informação foi publicada na edição desta terça-feira (11) do jornal local A Tribuna.

Segundo a publicação, de acordo com o ex-deputado, na época que foi prefeito de Rondonópolis, as pessoas não compreenderam o seu jeito de governar. "Agora estamos vivendo novos tempos e, com o passar dos anos, as pessoas compreenderam a nossa forma de trabalho", disse.

Se confirmada a candidatura, o ex-deputado terá pela frente o desafio de vencer o atual prefeito e candidato certo à reeleição, Zé do Pátio. Nas vezes em que enfrentou a briga saiu derrotado, uma vez como candidato a prefeito e outra, em 2016, sendo o cabeça da candidatura de Rogerio Salles -PSDB. Zé levou fácil.

Outro obstáculo de Sachetti é seu romance com a blogueira Lidiane Campos. Há quem cogite que o desejo político parta mais dela do que dele, de olho no status de primeira-dama do município.

Para muitos o ex-deputado perdeu o foco. Está, dizem, deslumbrado.