FLAGRANTE

Homens são presos com porções de pasta base em Pontes e Lacerda

Eles foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas

por GazetaMT

11 de Julho de 2017, 07h58

Homens são presos com porções de pasta base em Pontes e Lacerda
Homens são presos com porções de pasta base em Pontes e Lacerda

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, em Pontes e Lacerda, após os policiais encontrarem com eles porções de pasta-base, que teriam sido compradas na região de Vila Bela da Santíssima Trindade.

A prisão ocorreu nesta segunda-feira (10), depois de uma denúncia na Delegacia da Polícia Civil. Os suspeitos, Erick Rochielle de Melo Ortiz, e Narciso Júnior de Almeida Brito, estavam uma motocicleta Biz quando foram abordados pelos investigadores nas proximidades do Km 13, da BR 174 B, sentido Vila Bela da Santíssima Trindade.

Ao receber ordem de parada,  o condutor Erick Rochielle dispensou um invólucro de plástico, de cor azul, ao lado da rodovia. Ao verificar o objeto, os policiais constataram no interior havia pedaços de substância com características de pasta base de cocaína, o que foi confirmado na delegacia, após ser submetido a um teste de reagente.

O invólucro com a substância entorpecente pesou aproximadamente 90g. Ambos os suspeitos são moradores de Vila Bela da Santíssima Trindade. Eles foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas.