VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Após 55 anos sendo agredida pelo marido idosa aciona a PM e homem vai preso

Na noite de quarta-feira (10), a vítima foi espancada pelo acusado na residência onde moravam, em Rondonópolis.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

11 de Julho de 2019, 07h26

Após 55 anos sendo agredida pelo marido idosa aciona a PM e homem vai preso
Após 55 anos sendo agredida pelo marido idosa aciona a PM e homem vai preso

Um homem identificado pelas iniciais O.P.N., foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (10), após ter espancado a esposa na residência onde moravam no bairro Jardim das Oliveiras, em Rondonópolis.

A vítima contou que esteve casada com o acusado por 55 anos e durante todos esses anos, vinha sofrendo agressões físicas e verbal por parte do companheiro.

Policiais Militares do 5° Batalhão foram acionados por volta das 20h40, sobre uma situação de violência doméstica.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que tinha ido a um estabelecimento comercial na companhia da filha e da neta.

Ao retornar para casa, foi espancada pelo marido com socos. Durante a agressões, a mulher chegou a gritar por socorro, chamando a atenção de populares que acionaram a PM.

Os militares chegaram no local e realizaram a detenção do acusado, que foi encaminhado para a 1° Delegacia da Polícia Civil.

Outra situação

Ainda na noite de quarta-feira (10), a PM prendeu um homem identificado pelas iniciais A.C.F., acusado de ter agredido a esposa no bairro Mathias Neves.

Narra o boletim de ocorrência, que a situação ocorreu por volta das 22h10, quando o casal teria se desentendido após a vítima ter descoberto uma suposta traição por parte do marido.

Durante a briga, a mulher foi agredida e apresenta diversos hematomas e escoriações pelo corpo.

A mulher contou ao militares que o suspeito ainda chegou a quebrar diversos objetos de valor de sua casa. Diante dos fatos, ele foi algemado e encaminhado a delegacia para as providências cabíveis.