PROFISSIONAL EXEMPLAR

Escrivão da Polícia Civil morre em decorrência da Covid-19

Em virtude das restrições sanitárias, não ocorreu velório do corpo

por Redação com assessoria PJC/MT

11 de Julho de 2020, 16h02

Foto: divulgação PJC/MT
Foto: divulgação PJC/MT

Celso Luiz Ferreira, de 58 anos, morreu, na manhã deste sábado (MT), em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. A vítima, que era escrivão da Polícia Civil, estava internada em uma unidade de saúde de Tangará da Serra (MT), após ficar mais de um mês hospitalizado desde que foi diagnosticado com a doença.

Celso Luiz Ferreira, de 58 anos. (Foto: divulgação PJC/MT)

Foram 18 anos de dedicação à função de escrivão policial. Atuava no plantão da 1ª Delegacia de Tangará da Serra, onde fez inúmeros amigos entre os profissionais da Polícia Civil e também na cidade.

Em nome da diretoria da Polícia Civil, o delegado-geral Mário Dermeval lamentou a perda de mais um profissional. “Teve uma postura profissional exemplar e com destaque exerceu sua atividade. Nos deixa em um momento difícil, em que muitas famílias são surpreendidas por esse vírus. Só nos resta agradecer profundamente ao profissional Celso e desejar que toda a família possa superar este momento e guarde na lembrança a pessoa exemplar que ele sempre foi enquanto esteve conosco”, finalizou.

Em virtude das restrições sanitárias, não ocorreu velório do corpo do escrivão. O cortejo com o corpo de Celso Ferreira saiu direto da unidade para o cemitério municipal, acompanhado por colegas, amigos da Polícia Civil e familiares do escrivão.