AMOR BANDIDO

Casal é preso pela PM com 29 kg de maconha em residência

Os policiais receberam uma denúncia de que os suspeitos estariam comercializando entorpecentes em uma casa, no Bairro Wilmar Peres

por Rondonópolis, MT - Sirlei Alves / com assessoria PM/MT

11 de Setembro de 2019, 14h00

Casal é preso pela PM com 29 kg de maconha em residência
Casal é preso pela PM com 29 kg de maconha em residência

Entorpecentes apreendidos na casa dos suspeitos. (Foto: divulgação PM/MT)Uma garota de 20 anos e o namorado dela, de 20 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM), nessa terça-feira (10), no município de Barra do Garças (MT), por associação e tráfico de drogas. Eles foram flagrados com 29 kg de maconha.

Os policiais receberam uma denúncia de que o casal estaria comercializando entorpecentes e que na casa dos suspeitos, no Bairro Wilmar Peres, haveria uma grande quantidade de drogas. A equipe passou a monitorar a dupla, que foi abordada quando saia do endereço em uma moto Honda Biz.

O casal tentou se desfazer de meio tablete de maconha quando percebeu a presença policial. Durante abordagem, foi encontrado com o jovem mais de R$ 1,8 mil em dinheiro. Já na residência, a equipe localizou em um dos quartos o restante do entorpecente, uma balança de precisão e rolos de papel filme, além de material utilizado para embalar a droga.

Os suspeitos já possuem passagens por crime de tráfico e uso ilícito de drogas. Eles foram encaminhados à delegacia onde foram autuados em flagrante.