CORRIDA ELEITORAL
Emanuelzinho pode concorrer à Prefeitura de Várzea Grande graças a “sintonia com a população”
11 de Setembro de 2020, 16h31
Durante uma entrevista ao site Olhar Direto na manhã desta sexta-feira (11), o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (PTB), deixou no ar que pode ser ele o candidato da sigla à Prefeitura de Várzea Grande (MT). “Essa candidatura em Várzea Grande está surgindo por meio de uma sintonia com a população, por meio do trabalho que viemos realizando, por meio do apoio do grupo político que nos acompanha, de cinco vereadores do PTB, de recursos que conseguimos trazer pra ajudar a gestão da prefeita Lucimar”, afirmou.
Emanuelzinho disse também que tudo depende de uma composição com as lideranças políticas e com outros partidos. “Sabemos que nenhuma candidatura dessa se sonha com o coração só, são vários corações sonhando juntos”, pontuou o deputado federal.
Ele falou ainda sobre as críticas do deputado federal Carlos Bezerra, presidente do MDB em Mato Grosso, que criticou o prefeito de Cuiabá (MT) Emanuel Pinheiro (MDB), pai de Emanuelzinho, por apoiar a candidatura do filho para prefeitura de Várzea Grande. “Todo homem público, especialmente um jovem de 25 anos como eu, que deseja entrar na vida pública, tem que ter o discernimento e o entendimento de que vai ser criticado, que vai pro sacrifício e que vai ter um grande enfrentamento de resistências de forças políticas. Então o que tem que prevalecer é a sintonia com a população, ter o foco naquilo que a gente quer que é o melhor pra Várzea Grande”.
Segundo Emanuelzinho, o anúncio oficial saíra na segunda-feira (14).