Denúncia
Derf prende suspeito por receptação e adulteração de identificação veicular
Policiais encontraram quadro de moto e motor com chassi cortado e com numeração picotada
12 de Janeiro de 2016, 16h44
O suspeito Luciano Oliveira de Almeida foi preso ontem (11) pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O fato ocorreu no bairro Ana Carla às 09h30.
Os policiais chegaram até o suspeito mediante denúncia pelo 197 que apontava uma residência onde possivelmente ocorria desmanche de motocicleta. No local, os policiais encontraram no quintal da casa, uma moto com placa JZA-1952, chassi 9C2HA0700YR017710, que se encontra com ocorrência de roubo/ furto com base no programa SINESP cidadão.
No interior da residência conforme informação do boletim de ocorrência, ainda foi encontrado um quadro de moto e um motor, sendo que o chassi estava cortado e numeração do motor estava picotada, impossibilitando assim a identificação do veículo. Com as evidências, foi dada a voz de prisão a Luciano que foi encaminhado para delegacia especializada para apresentação à autoridade policial.