ação rápida

Quatro pessoas são presas suspeitas de estelionato e roubo de veículos em Rondonópolis

Vários materiais ilícitos também foram apreendidos pela PM

por

12 de Janeiro de 2017, 15h30

Quatro pessoas são presas suspeitas de estelionato e roubo de veículos em Rondonópolis
Quatro pessoas são presas suspeitas de estelionato e roubo de veículos em Rondonópolis

Material apreendido pela PM. Foto: Polícia Militar de RondonópolisQuatro pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (12), em Rondonópolis. Elas são suspeitas de praticarem roubos de veículos, estelionato, tráfico e cultivo de drogas no município.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O) da PM, tudo teria começado após levantamento do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (ARI). As equipes policiais se deslocaram para o bairro Jardim Rui Barbosa, endereço onde reside Marinalva que é titular da conta utilizada no estelionato. No local, a mulher disse que o cartão estava em poder de uma outra pessoa identificada por Marli há aproximadamente nove meses, visto que essa mulher é sogra de sua filha.

Ainda conforme o boletim, Marli teria contado que também mora no local juntamente com mais três famílias. Ela confessou que ficava com o cartão para movimentar a conta. Disse também que outra pessoa estava realizando o referido 'negócio'.

Após passar o endereço do outro suspeito, as equipes se deslocaram e encontraram a outra pessoa que confessou a autoria do crime e, se dispôs a ligar para o indivíduo na qual tinha vendido o veículo para que este o abandonasse em algum local. Neste contato, o receptador disse que largaria o carro em uma região subúrbia de Cuiabá, conhecida como Ponte de Ferro.

No momento da confecção do boletim, várias pessoas ligaram para o telefone de um suspeito na qual ele já havia iniciado alguns golpes como venda de trator e aparelho de som.

As pessoas detidas foram identificadas por Eder Roberto Picote, 34 anos; Samuel Fermino Rodrigues, 23 anos; Marli Fermino Rodrigues, 43 anos e Marinalva Alves da Silva, 59 anos.

Material apreendido:

Quatro celulares; um pé de substância análoga a maconha; quatro chip's; dois pares de brincos; duas porções de substância análoga a maconha; R$119 em espécie; um DVD Bluray; um Home Teacher; um cliamatizador; uma TV 32 polegadas e algumas correntes.