2018
Mixto aposta em renovação para vencer o campeonato mato-grossense
Dirigentes do clube convocaram 16 atletas de outros times para completar o elenco
12 de Janeiro de 2018, 07h00
Com a presença da torcida, dirigentes e imprensa o novo elenco do Mixto Esporte Clube foi apresentado em Cuiabá.
Dos 26 jogadores escalados para a temporada 2018, 16 são novatos. Os atletas vieram de Portugal, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e até de outros times do estado. A faixa etária dos convocados é de 17 até 34 anos.
A equipe já está se preparando com treinos diários em Chapada dos Guimarães para o Campeonato Mato-Grossense 2018. A primeira disputa é contra o União em Rondonópolis no dia 17 deste mês.
A expectativa é de que o clube com 84 anos de fundação conquiste o 25 º título do Campeonato e fique na liderança dentro dessa competição.
Vinicius Aguiar, veio do interior de São Paulo, o goleiro está motivado para as disputas. "O Mixto é um time de tradição. A ansiedade é grande em fazer uma boa campanha e conseguir os objetivos", afirma Vinicius.
O treinador da equipe, Genival Souza afirma que o time está sendo restabelecido. "Estamos começando com o pé no chão, reconstruído. Estamos trabalhando a base, de forma que o Mixto fique competitivo", diz Souza.
"O time se encontra afinado. Os nossos jogadores têm qualidade e vão dar muita alegria para do clube", conclui.