DESTINO CUIABÁ
PRF recupera na BR 364 carro roubado no Rio de Janeiro
Suspeito que conduzia o veiculo relatou que era um carro de locação, mas não apresentou o contrato de locação do mesmo
12 de Janeiro de 2023, 16h32
Em Alto Garças, na tarde de quarta-feira (11), realizando atividade de fiscalização de trânsito na BR 364, a PRF identificou um carro com registro criminal ativo para roubo. O infrator, após ser abordado pela equipe policial, afirmou que havia locado o carro e que estava indo a Cuiabá. Além disso, afirmou que não possuía o contrato de locação do mesmo.
Durante a fiscalização, a equipe policial encontrou indícios de adulteração no veículo. Ao realizar consultas, os policiais confirmaram que o carro possuía registro de roubo, lavrado no município do Rio de Janeiro/RJ.
O veículo será entregue à perícia da Polícia Judiciária para procedimentos técnicos e posterior destinação. O motorista foi encaminhado à Autoridade Policial para registro de ocorrência e responsabilização penal pertinente.