ENFRENTAMENTO NA TV
Gisela rebate Abílio e diz que ele não cumpre o que fala
“O senhor é mais um desses loucos pelo poder que fala uma coisa e faz outra?”, dispara candidata.
12 de Novembro de 2020, 11h19
O clima esquentou entre os candidatos à Prefeitura de Cuiabá, Abílio Jr (Podemos) e Gisela Simona (PROS), em debate realizado pela TV Vila Real nesta quarta-feira (11).
Abílio foi acusado de nunca abrir mão de um centavo a que tem direito na Câmara de Cuiabá, no cargo de vereador, para gerar economia aos cofres públicos, como agora propõe em sua campanha.
“Vereador Abílio, o senhor teve 4 anos para provar que é capaz de cortar gastos, economizar dinheiro, mas gastou 2 milhões com assessores sem concurso, recebeu R$ 970 mil com Verba Indenizatória. Nunca cortou um centavo dessa dinheirama. O senhor é mais um desses loucos pelo poder que fala uma coisa e faz outra?”, disparou Gisela.
Para Abílio, a candidata é “especialista em fake news”.
“A Gisela é especialista em fake news. Não é um milhão em Verba Indenizatória, estude melhor antes de falar. Se você tem discurso de combate à corrupção, é porque eu fiscalizei e recuperamos, evitamos o desperdício de R$ 90 milhões da prefeitura. O que você fez nesse tempo todo?”, questionou.
O desentendimento entre os dois vem desde o primeiro debate, em 16 de outubro, quando Abílio foi acusado de ser machista ao responder Gisela, dizendo que ela "é uma excelente candidata, mesmo sendo mulher".
Os dois chegaram a fazer uma live juntos, quando discutiram as propostas de políticas públicas para as mulheres, mas não houve acordo. Logo depois, Gisela bloqueou Abílio de suas redes.