`PEITUDO´
Aylon, vice de Pátio, diz que nunca apoiou Bolsonaro e que presidente não se reelege; vídeo
Devemos lembrar o nobre Arruda que ''A palavra dita e o tiro dado não tem volta". E a população cobra caro tais tipos de declarações.
12 de Novembro de 2021, 08h11
O empresário Aylon Arruda (PSD) e atualmente vice-prefeito, deu declarações fortes nos últimos tempos a respeito do presidente Jair Bolsonaro. Em uma live transmitida nas redes sociais com o jornalista Marreta, ele declarou que jamais apoiou o presidente e, foi além, afirmando que Bolsonaro não se reelege.
Assista:
Não sabemos quais táticas Aylon deve adotar nos próximos meses para alastrar seu nome junto ao eleitorado, pois deve se candidatar a vaga de candidato a deputado federal. A única estratégia que `caiu por terra´ já sabemos que foi a de não `grudar´ sua imagem com a do presidente. O que muitas vezes pode ser um erro, devido a grande quantidade de bolsonaristas em Rondonópolis.
Devemos então lembrar o nobre Arruda que ''A palavra dita e o tiro dado não tem volta". E a população cobra caro tais tipos de declarações.
Vale ressaltar que Aylton foi colocado como vice de Pátio, justamente para angariar votos dos eleitores considerados do `centrão´e da direita de Rondonópolis.
Com fraquíssima atuação como vice-prefeito, não sabemos como Arruda deve alastrar seu nome junto ao eleitorado local. Ao que tudo indica, ele deve aderir ao modelo da velha política, a de grande investimento financeiro para alcançar relevância nas urnas.