ÁREA ESTRATÉGICA

Sanear será comandado por engenheiro “novato” no serviço público

por Da redação

12 de Novembro de 2024, 07h26

None
Divulgação

O anúncio de quem iria comandar o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (SANEAR), era cercado de muita expectativa neste período de construção do alto escalão da futura gestão do prefeito eleito, Cláudio Ferreira. O nome definido será de um “novato” na coisa pública e vindo da iniciativa privada, trata-se do engenheiro, Victor Yago Victorino dos Santos, e estará à frente a partir de 1º de janeiro da autarquia municipal responsável pela administração do sistema de captação, tratamento e abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto sanitário, coleta e destinação final de resíduos sólidos na cidade de Rondonópolis.

Segundo Ferreira, Victor se destaca como um perfil “altamente técnico e com experiência de gestão na iniciativa privada, com 12 anos no segmento do agronegócio”. Com este anúncio, as principais e estratégicas pastas seguem sendo preenchidas seguindo os critérios definidos pelo prefeito eleito e seu Conselho Consultivo.

Por hora, nos bastidores a movimentação se concentra na escolha do diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis, a valorosa CODER.