POLÍTICA

Beto do Amendoim foi diplomado nesta segunda-feira(12)

Ele foi eleito com 1.150 votos e sustenta a governabilidade da próxima gestão municipal

por EMERSON DOURADO

12 de Dezembro de 2016, 18h46

Beto do Amendoim foi diplomado nesta segunda-feira(12)
Beto do Amendoim foi diplomado nesta segunda-feira(12)

Na tarde desta segunda-feira(12), ocorreu a diplomação por parte do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do prefeito e dos 21 vereadores eleitos no pleito eleitoral deste ano. A cerimonia ocorreu na dependências do Tribunal do Júri da cidade, ao todo foram diplomados 47 pessoas e contou a participação de várias autoridades e população em geral.

Um dos diplomados foi o vereador do PSL, Beto do Amendoim eleito com 1.150 votos, ele destacou a importância do momento. “Ser diplomado neste dia, na verdade uma carta de comprometimento junto a sociedade pela oportunidade que ela nos deu para defende-las e é o que vamos fazer, vamos trabalhar de forma incansável, atendendo toda a sociedade de maneira geral, mas com um carinho muito especial para os bairros periféricos e as pessoas menos favorecidas, que infelizmente muitas vezes não tem os seus direitos respeitados”, comentou.

Sobre o primeiro ano de legislatura e da nova gestão municipal, Beto do Amendoim lembrou que estamos em meio a uma crise econômica e política e que em 2017, o apoio entre os poderes executivo e legislativo será fundamental. “O vereador que tiver comprometimento com a nossa cidade e com uma boa gestão não será bem visto pela sociedade, porque teremos que tomar medidas drásticas para dar governabilidade ao futuro prefeito e o vereador que tiver compromisso vai ter que abraçar e muitas vezes receberá críticas, pois teremos que pensar a longo prazo para dar governabilidade e trazer uma melhor qualidade de vida para os rondonopolitanos”, finalizou.