VIRALIZOU
Viraliza vídeo de cortejo fúnebre animado ao som de “eu vou montar um puteiro”
Um alto ‘paredão’ tocava a música do Forró Ideal, que diz: “Eu vou montar um puteiro, eu vou montar um puteiro. Só entra mulher bonita e homem que tem dinheiro”.
12 de Fevereiro de 2021, 08h33
Na noite desta quinta-feira (11), viralizou um vídeo em que mostra um cortejo nada tradicional. A caminho do Cemitério Parque Tarumã, que fica localizado na zona oeste de Manaus, amigos e familiares se despediram do ente querido ao som de muito forró e alegria.
Conforme informações, a ação foi registrada por condutores quando o cortejo ainda estava entrando na Avenida do Turismo, a caminho do enterro. Um alto ‘paredão’ tocava a música do Forró Ideal, que diz: “Eu vou montar um puteiro, eu vou montar um puteiro. Só entra mulher bonita e homem que tem dinheiro”.
Os agentes funerários não conseguiram se conter e entraram no ritual do cortejo animado.
Vídeo: