BERÇO DA INCOMPETÊNCIA

Agitador e sem noção; filho de Zé do Pátio usa protesto legítimo de famílias para tumultuar sessão da Câmara

por Da redação

12 de Março de 2025, 19h53

None
Divulgação

O DNA de Zé do Pátio continua fazendo estragos, não bastasse os 08 anos de gestão cheia bizarrices e desmandos administrativos, nesta quarta-feira(12), os ecos do passado persistem em serem ouvidos, como ocorreu na sessão da Câmara na patética e oportunista aparição de Carlos Vinícius Araújo, vulgo “Carlinhos”, que tem como titulo ser filho do ex-prefeito Zé do Pátio.

Com perfil agitador e descontrolado, Carlinhos se aproveitou do movimento legítimo de algumas famílias alojadas no Residencial Padre Miguel, para inflamar os ânimos do grupo em direção os vereadores da base do prefeito, que tentavam explicar a situação complicada que o residencial se encontra, por conta de estar em uma área verde e além de outras irregularidades.

O garoto da família Pátio, na visão do Buxixo não tem lugar de fala neste contexto e muito menos moral para agitar as famílias, já que foi o seu próprio pai, que de forma leviana e com fins eleitoreiros colocou estas famílias nesta situação indigna e degradante. As famílias tem direito de prostestar, ele não!

Carlinhos recebeu a devida atenção que buscava, recebendo mais dois novos títulos, além de ser filho de Zé do Pátio, foi chamado “vagabundo” e “safado” pelos vereadores Paulo Schuh e Kalynka Meirelles, que perderam a paciência com a atitude do encrenqueiro.  

Não é a primeira vez que Carlinhos passa dos limites, em outra ocasião afrontou e desrespeitou mães de filhos portadores do Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), que são funcionárias da Prefeitura.

O pior ser humano é aquele que utiliza outros como massa de manobra em seu benefício.