PARANATINGA
Idosa morre após sofrer queda dentro de casa e passar por cirurgia
Ela foi internada no Hospital Regional de Rondonópolis após sofrer uma queda dentro da própria residência no município de Paranatinga (MT)
12 de Abril de 2018, 08h36
Ignez Fernandes Nogueira, de 86 anos, morreu, nessa quarta-feira (11), no Hospital Regional (HR), em Rondonópolis (MT), durante procedimento cirúrgico. Ela foi internada na unidade após sofrer uma queda dentro da própria residência no município de Paranatinga (MT).
De acordo com a requisição do exame de necropsia, da Polícia Civil, após a queda a vítima foi encaminhada para o HR. Quando passava por uma cirurgia, a senhora teve uma complicação e morreu.
O exame foi requisitado pelo delegado de plantão da 1ª Delegacia de Polícia, Daniel Rozão Vendramel. O caso será encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia, que deve investigar as causas da morte.